Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nome científico: Baccharis trimera Família: Asteraceae (Compositae) Sinônimos: Carqueija, carqueja amarga, carqueja do mato, tiririca de babado, vassoura de botão, vassourinha, bacanta, bacórida, cacália amarga Partes utilizadas: Partes aéreas Modo de preparo: Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido. Contraindicação: Grávidas de até 3 meses e lactantes devem evitar
Kampo de Ervas
Product ID: 1693
Product SKU: 1693
New In stock />
Mix Ervas Orgânicas Digestivas: (Carqueja+Quebra Pedra+Espinheira Santa)

Mix Ervas Orgânicas Digestivas: (Carqueja+Quebra Pedra+Espinheira Santa)

Marca: Kampo de Ervas
Ref: 81EJ7SC8
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nome científico: Baccharis trimera

Família: Asteraceae (Compositae)

Sinônimos: Carqueija, carqueja amarga, carqueja do mato, tiririca de babado, vassoura de botão, vassourinha, bacanta, bacórida, cacália amarga

Partes utilizadas: Partes aéreas

Modo de preparo: Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.

Contraindicação: Grávidas de até 3 meses e lactantes devem evitar consumir o chá em excesso.

Curiosidades: Originária da América do Sul, a carqueja é um arbusto ereto, ramificado, lenhoso, de até 1,20m de altura, folhas minúsculas e flores brancas. É uma planta silvestre, de clima tropical e subtropical, muito resistente e facilmente encontrada em pastagens, terrenos baldios, beira de estradas e, principalmente, nos cerrados. Ela substitui o lúpulo usado na indústria de refrigerantes e licores.

 

Espinheira Santa Oganica - 30g

 

Nome científico: Maytenus ilicifolia

 

Família: Celastracea

 

Sinônimos: Folha santa, divina, espinheira divina, espinheira de Deus, espinho de Deus, pau josé, salva vidas, sombra de vaca, sombra de touro, cancorosa, cancerosa, cancrosa, congorça, marteno

 

Partes utilizadas: Folhas

 

Modo de preparo: Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.

 

Contraindicação: Lactantes devem evitar consumir o chá em excesso, pois pode diminuir a produção de leite.

 

Curiosidades: A espinheira santa é uma planta arbustiva nativa do sul do Brasil, de até 5m de altura, caule lenhoso, folhas denteadas com espinhos, pequenas flores de cor creme e frutos vermelhos. Sua ocorrência é mais generalizada nos sub-bosques úmidos, nas beiradas de matas de araucária, nos capões e em matas ciliares onde o solo é rico em matéria orgânica, com umidade de média a alta. Em Santa Catarina é encontrada principalmente no planalto e na Mata Atlântica de altitude.É muito utilizada pelos índios brasileiros e em vários países da América do Sul. Amplamente utilizada pela população, ficou conhecida no meio científico em 1922, quando Dr Aloizio França, da Faculdade de Medicina do Paraná, relatou o sucesso obtido com a planta para o tratamento de úlceras gástricas crônicas.

 

Quebra Pedra Orgânico 25g

O Quebra Pedra é nativo da América, especificamente do sul do Brasil, onde cresce espontaneamente como planta daninha e invasora. Pode chegar a até 60 cm de altura e é encontrado também em grande escala no México, Argentina e EUA.

Modo de preparo:
Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.


Grávidas de até 3 meses e lactantes devem evitar consumir o chá em excesso.
 

Benefícios do Quebra Pedra:

O quebra pedra possui algumas substâncias como ligninas, vitamina C, terpenos, triterpenos, taninos e flavonoides, que são considerados potentes antioxidantes naturais. Por isso, essa planta medicinal poderia ser utilizada para tratar e prevenir pedras nos rins, Prevenir pedras na vesícula; Ajuda a diminuir a retenção de líquido; Aliviar os sintomas da azia; Melhorar a prisão de ventre; Ajudar a diminuir o açúcar no sangue, Proteger o fígado de intoxicações; Ajuda a controlar a pressão arterial por facilitar a eliminação de sódio.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.