Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Insatisfação, troca ou desistência de compra

Confiança e Satisfação são valores que o Empório  NaturalMente Zen  prioriza, por esse motivo os procedimentos abaixo são adotados com base no Código de Defesa do Consumidor:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail contato@naturalmentezen.com.br em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra, o frete dos produtos será pago pelo Cliente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato por telefone ou via e-mail.

O respectivo produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: o  NaturalMente Zen notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pelo  NaturalMente Zen do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso estabelecimento.

 Importante

A troca ou devolução de produtos adquiridos no  NaturalMente Zen é garantido quando a reclamação por e-mail ou o contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

 Cancelamentos

NaturalMente Zen se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento da plataforma eletrônica, erros de digitação ou problemas alheios ao seu controle.

 Disposições Gerais

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente poderá entrar em contato através do e-mail: contato@naturalmentezen.com.br