
Mix Extratos Antioxidantes (Melão-São-Caetano+Babosa+Fáfia)
MIX DE EXTRATOS ANTIOXIDANTES PARA A SAÚDE
👉 FÁFIA ORGÂNICA EM PÓ - 40g
A Fáfia é totalmente natural, orgânica, livre de glúten, sem aditivos químicos. Esta versão em pó é extraída da raiz da Pfafia glomerata, planta originária das regiões tropicais da América Latina, como o Pantanal. Tem sabor amargo e adstringente. É fonte natural de saponinas e ecdisteróides (B-ecdisona). Também é conhecida como ginseng brasileiro e ginseng do Brasil (devido à semelhança das suas raízes tuberosas com as raízes do verdadeiro ginseng, uma espécie vegetal asiática).
A linha de ervas da Kampo, leva até você um grande universo de aromas e sabores naturais, extraídos de plantas cultivadas e controladas em ambientes próprios ou em parceiros certificados que respeitam as mesmas regras de qualidade.
Características:
- Orgânico: Sim
- Para Vegano (sem ingredientes de origem animal): Sim
- Contém Glúten: Não
- Contém Lactose: Não
- Contém Adição de Açúcar: Não
- Contém Adição de Sal: Não
- Contém Adoçantes Artificiais: Não
- Contém Corantes Artificiais: Não
- Contém Aromatizante Artificial: Não
Composição: Fáfia glomerata.
👉 BABOSA EM PÓ ORGÂNICA - 25g
Nome científico: Aloe vera
Família: Xanthorrhoeaceae
Sinônimos: Aloe, aloe do cabo, azebre, caraguatá, limbosa
Partes utilizadas: Folhas
O nome se origina do hebraico "halal", que significa "amargo", e do latim vera", que significa "verdadeira". Nativa da África e da Ásia, ela está aclimatada no Brasil há mais de 100 anos. A Babosa foi muito usada no Egito antigo, fazendo parte dos segredos de Cleópatra para manter sua beleza. A partir daí, surgiu o apelido dela como "planta da beleza".
Modo de preparo: Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva em pó, tampar e deixar em repouso por 5 minutos. Então, estará pronto para ser consumido.
Contraindicações: Grávidas de até 3 meses e lactantes devem evitar consumir o chá em excesso.
👉 MELÃO DE SÃO CAETANO - 30g
O melão de São Caetano é uma trepadeira daninha que se originou na África tropical e partes da Ásia. No Brasil, ele nasce em todas as regiões, por causa de sua alta capacidade de adaptação, sendo encontrado em pomares, hortas, cafezais, terrenos baldios, cercas e alambrados. O fruto, quando está verde, possui um sabor amargo e pode ser preparado de diversas formas, como refogado, frito, recheado, em picles, conservado em salmoura ou até fresco em fatias. Rico em antioxidantes e vitamina C, possui ação anti-inflamatória e auxilia a combater os radicais livres.
Modo de preparo: Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.
Contraindicações: Grávidas, mulheres que estão amamentando (lactantes), crianças de até 10 anos e mulheres e homens que estão tentando ter filhos.