Mix Natural P/ Detox e boa digestão: Alcachofra, Cavalinha, Salvia.
ALCACHOFRA (Cynara scolymus) 30g
A alcachofra é uma planta medicinal, seu nome científico é Cynara scolymus , também conhecida como Alcachofra-hortense ou Alcachofra comum.
Muito utilizada como auxilio no emagrecimento, eliminação gorduras, líquidos e toxinas ou para complementar tratamentos, já que é ajuda a diminuir colesterol, ajuda no combate a anemia, ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e combater gases.
A alcachofra possui propriedades depurativa do sangue, digestiva, diurética e desintoxicante.
CAVALINHA 50G
A Cavalinha é uma planta medicinal, também conhecida como Cavalinha-dos-campos. Tem o nome científico da Cavalinha é Equisetum Arvense e a forma mais comum de ser consumida da Cavalinha é em infusão/chá, sendo considerado um ótimo diurético, podendo ajudar no processo de emagrecimento e no combate de inchaços por retenção de líquidos. Contudo não há comprovações científicas.
.
Pode ser utilizado com diversos objetivos:
- Auxiliar no tratamento de problemas renais e urinários, como nefrite, cistite e infecções urinárias;
- Diminuir o fluxo menstrual abundante;
- Prevenir e tratar hemorragias nasais e no estômago;
- Diminuir a queda de cabelo;
- Auxiliar no tratamento de reumatismo, artrite e gota;
- Diminuir a pressão arterial;
- Prevenir e ajudar no tratamento de frieiras.
SÁLVIA OFFICINALIS - 50 G
A sálvia é uma das plantas medicinais mais usadas no mundo na medicina natural, pois possui benefícios de todos os tipos e nenhuma contra indicação. A sálvia pode ser uma grande aliada das mulheres, já que, por estimular a vesícula biliar, favorece o trânsito intestinal, melhora a digestão e, portanto, diminui a circunferência abdominal. Ou seja, diminui barriga. Além disso, por ser considerada uma planta carminativa, a sálvia ajuda a eliminar os gases que contribuem para o aumento da barriga. A ação diurética também contribui para os benefícios entre mulheres, pois ela evita a retenção de líquidos. Em geral, o resultado para esses tratamentos costuma ser positivo, contudo não há comprovações científicas.