Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Fuba Da Floresta Viva Regenera 400 G   Sabor verde amarelo O milho é cultivado e consumido em muitos lugares, mas não há um caso de amor com o fubá tão intenso e variado como no Brasil! Seja uma bela polenta, canjica, curau ou um bolo de fubá, a farinha de milho se transforma em brasilidade com sabor, verso e cor! Livre de transgênicos, orgânico e agroflorestal Muitos deixaram de consumir o fubá pela dificuldade em encontrar milho não-transgênico. Cultivado com amor pela terra lá no Sitião Agrof
Naturalmente zen+Pura Vida+Viva Regenera
Product ID: 1479
Product SKU: 1479
Combo Fubá Cru Orgânico + Canela do ceilão + Zero Stevia receitas Gourmet Fit

Combo Fubá Cru Orgânico + Canela do ceilão + Zero Stevia receitas Gourmet Fit

Marca: Naturalmente zen+Pura Vida+Viva Regenera
Ref: YJZGGLW8

FUBÁ DA FLORESTA VIVA REGENERA - 400 G

 


O Fubá da Floresta é uma farinha integral fina, elaborada a partir do milho orgânico de origem Agroflorestal e minimamente processado, contando ainda com adição da cúrcuma em sua composição.

 

Sabor verde amarelo!

 

O milho é cultivado e consumido em muitos lugares, mas não há um caso de amor com o fubá tão intenso e variado como no Brasil! Seja uma bela polenta, canjica, curau ou um bolo de fubá, a farinha de milho se transforma em brasilidade com sabor, verso e cor!

 

O fubá é desidratado lentamente em baixas temperaturas para preservar seus nutrientes e sua cor intensa. Fonte importante de fibras, ferro e zinco, ele contém selênio, magnésio, vitaminas do complexo B e carotenoides, compostos com potencial antioxidante.

 

Um produto orgânico, agroflorestal e livre de transgênicos.

 

Muitos deixaram de consumir o fubá pela dificuldade em encontrar milho não-transgênico. Cultivado com amor pela terra lá no Sitião Agroflorestal, ele cresce livre de agrotóxicos em meio à diversidade de espécies que crescem juntas, se ajudam e se protegem.

 

VIVA A BRASILIDADE!

 

O Fubá da Floresta com Cúrcuma da linha Culinária Brasileiríssima é uma homenagem à brasilidade e um convite para conhecermos e valorizarmos as riquezas que nascem do amor pela terra e respeito pela nossa sociobiodiversidade.

 

SUGESTÃO DE USO

Antes de começar, aprecie o amarelo intenso e receba a energia da terra que fez a semente brotar. Agora deixe a inspiração fluir para fazer as mais lindas receitas: pão de milho, curau, bolo de fubá, polenta, broa, mingau... E o que mais a sua imaginação criar.

 

INGREDIENTES:

Farinha de milho integral orgânica e cúrcuma longa orgânica em pó.

  • NÃO CONTÉM GLÚTEN.
  • NÃO CONTÉM LACTOSE.

 

MODO DE CONSERVAÇÃO:

Manter na embalagem fechada e protegida do calor, luz e umidade. Após aberta, pode ser guardada na geladeira para maior durabilidade.

 

 

CANELA DO CEILÃO NATURALMENTE ZEN - 100g 

 

Canela do Ceilão Moída 100% Pura - A verdadeira canela 

Sabor mais doce, aromático e refinado. Todo o poder ayurvédico em suas mãos!

Descubra quão marcante e saudável é a verdadeira canela que tem sabor mais doce, aromático e refinado, conhecida como a Canela do Ceilão.

 

A Canela do Ceilão é originária de uma árvore específica, a Cinnamomum Zeylanicum. A outra espécie, mais comum e abundante, é a Canela Cássia.

A maior parte da canela comercializada no Brasil é a Canela Cássia. A Canela do Ceilão é mais rara e de maior valor, encontrada apenas em lojas especializadas.



PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 

  • A verdadeira Canela do Ceilão é originária de uma árvore específica a Cinnamomum zeylanicum
  • Mais rara e de maior valor
  • Sabor doce e aroma marcante
  • 100% Vegano
  • Sem aditivos 
  • Sem glúten 
  • Sem lactose 
  • Sem açúcar 

 

 

ALÉRGICOS

  • Livre de alergênicos.
  • Não contém glúten.
  • Não contém lactose.
  • Não contém soja.
  • Não contém açúcar refinado.

 

MODO DE CONSERVAÇÃO:

Conservar em local fechado, limpo, fresco e seco e protegido do sol.

Saiba mais sobre a Canela do ceilão em nosso blog

 

 

ZERO ADOÇANTE NATURAL - STÉVIA+TAUMATINA+ERITRITOL PREMIUM - 100G

 

ZERO é um adoçante natural de alta potência que combina 3 extratos de altíssima qualidade: Stevia reb A, Taumatina Premium Extract e Eritritol de nova geração, que de acordo com recentes estudos têm demonstrado não fermentar nos intestinos.

 

Uma colher de ZERO substitui 10 colheres de açúcar, enquanto oferece zero calorias, zero retrogosto.

 

As estatísticas recentes expressam que pelo menos 55% da população sofre com excesso de peso, e com as desordens metabólicas que este excesso corporal proporciona. ZERO é uma estratégia inteligente que minimiza as dificuldades e sacia o prazer pelo doce, sem afetar a glicemia do sangue de forma significativa.

 

ZERO ADOÇA, MAS NÃO OFERECE AÇÚCARES PARA O SANGUE:

 

Esse potente adoçante natural é obtido através do extrato de plantas e ervas que oferecem glicosídeos e outras substâncias naturais que transmitem a sensação de dulçor ao paladar, mas que não possuem calorias, carboidratos ou nutrientes que sejam metabolizados de forma a aumentar a quantidade de glicose no sangue.

 

OS MELHORES INGREDIENTES DA NATUREZA PARA ADOÇAR.

 

- ERITRITOL

É naturalmente obtida quando um tipo de levedura fermenta a glicose da fibra de uma árvore (Birch - Bétula). O resultado é uma espécie de farelo em que a aparência lembra o açúcar. Tem o gosto quase igual, mas sem as calorias e os efeitos indesejáveis.

 

- STEVIA - NEW GENERATION REBA

A tecnologia avançou muito, e a nova geração de Stevia não tem mais um retrogosto ruim e inconveniente. É extraída apenas a parte nobre da Stevia, a Rebaudiose A, que compõe apenas 10% da folha e o melhor sensorial - apresentando poder adoçante 300 vezes maior que o açúcar tradicional. Obviamente, sem causar os respectivos danos associados ao excesso de glicose na dieta.

 

- TAUMATINA

É uma associação de proteínas que apresenta o sensorial muito adocicado. Este princípio é extraído de um fruto de árvore originária da região oeste da África chamada Thaumatococcus daniellii. É a substância mais doce jamais descoberta pelo homem. Adoça cerca de 3.000 vezes mais que o açúcar comum, mas sem calorias e riscos para o corpo. É metabolizada pelo organismo como uma proteína. Com índice glicêmico zero, a taumatina é considerada a melhor alternativa para que diabéticos possam voltar a sentir o sabor doce.

 

INGREDIENTES:

Eritritol, Taumatina e Rebaudiosídeo A. ALÉRGICOS: PODE CONTER AMÊNDOAS, AMENDOIM, AVELÃ, CASTANHA-DE-CAJU, CASTANHA-DO-PARÁ, NOZES, MACADÂMIA, PECÃ E PISTACHE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.