Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Galanga - Gengibre Tailândes em Pó ? 60g     Tem um sabor forte, picante e levemente ácido Também conhecido como Gengibre Tailândes ou Gengibre do Laos.  Atualmente a galanga é mais utilizada em países como a Tailândia, como uma especiaria saudável, na França como tempero e na Rússia, para fazer vinagres e licores. A galanga é uma planta da família do gengibre, embora não tenha a mesma popularidade, possui muitas propriedades parecidas e é semelhante ao gengibre. No entanto, um paladar mais aten
SPICE LAB
Product ID: 843
Product SKU: 843
New In stock />
Galanga - Gengibre Tailândes em Pó - 50g

Galanga - Gengibre Tailândes em Pó - 50g

Destaque
Marca: SPICE LAB
Ref: 3W12XLB3
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Galanga - Gengibre Tailândes em Pó - 50g

 

 

Tem um sabor forte, picante e levemente ácido Também conhecido como Gengibre Tailândes ou Gengibre do Laos. 

Atualmente a galanga é mais utilizada em países como a Tailândia, como uma especiaria saudável, na França como tempero e na Rússia, para fazer vinagres e licores. A galanga é uma planta da família do gengibre, embora não tenha a mesma popularidade, possui muitas propriedades parecidas e é semelhante ao gengibre. No entanto, um paladar mais atento vai revelar a diferença, pois o sabor da galanga é mais apimentado do que o do gengibre.

A Galanga também tem um próspero mercado na Índia, onde não só é valorizado como uma especiaria, mas também como um perfume para fazer desodorantes.

Seu uso provoca um efeito positivo na circulação do sangue e no sistema nervoso central. Isto influencia positivamente a concentração, a memória e outras funções cognitivas.

O ligeiro efeito psicoativo é sentido pouco depois de mastigar ou tomar algumas colheres de chá de galanga.

É sentido uma sensação de calor, clareza de raciocínio e alterações na percepção, sobretudo no campo visual. A galanga aumenta e estimula o fluxo sanguíneo no corpo e no cérebro. Também é usada como estimulante sexual.

Durante os séculos XII a XIV, a galanga foi usada pelos povos turcos como um chá, e pelos árabes como um estimulante para os seus cavalos. Ele foi amplamente utilizado em todo o Oriente como um rapé para infecções nasais e na Europa e na Ásia como um estimulante afrodisíaco.  Conhecido entre os anciões como Tempero da Vida!

 

Propriedades da Galanga

Ela possui diversas propriedades terapêuticas tais como espasmolítica, anti-inflamatória, antibacteriana, estimulante, tônica, laxante, digestiva, antioxidante e afrodisíaca; além de ser rica em beta-caroteno, cálcio, ácido fólico, magnésio, fósforo, potássio, vitamina A,B3 e C.

 

Ingredientes: Rizoma de galanga moído.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características