Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

OCEAN DROP
Product ID: 35
Product SKU: 35
New In stock />
Cálcio de Algas 120 cápsulas

Cálcio de Algas 120 cápsulas

Destaque
Marca: OCEAN DROP
Ref: MDQ75IK0
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CÁLCIO DE ALGAS

Característica: O Lithothamnium é uma alga marinha calcárea encontrada em todos os mares do mundo. Ao absorverem os minerais do ambiente, elas transformam os componentes químicos em compostos de fácil absorção. O Cálcio de algas é uma fonte 100% vegetal, natural e orgânica. O cálcio participa da formação e fortificação dos ossos e dentes, tornando-os mais resistentes a fraturas e auxiliando no desenvolvimento durante a infância e na melhor idade. Ideal para prevenção e tratamento de raquitismo e osteoporose.


Vantagens: Segundo um estudo francês publicado na revista científica Agro-Food-Industry Hi-Tech. O cálcio proveniente de algas marinhas, de origem vegetal, é 87% absorvido pelo corpo, contra 67% do cálcio da dolomita, de origem mineral; e 61% do cálcio de ostra, de origem animal.


Benefícios: Sua composição conta com 40 minerais como magnésio, manganês, cromo, zinco, ferro, cobre entre outros, que são utilizados pelo organismo e auxiliam na biodisponibilidade do cálcio e são importantes na manutenção do metabolismo, formação de sangue e geração de energia. Além de atuarem diretamente na qualidade do sono, digestão e diminuição do estresse.


Diferenciais: Por ser um repositor natural e de origem orgânica acredita-se também que o cálcio de algas oferece maior segurança à saúde, reduzindo os riscos de desenvolvimento de problemas cardíacos ao não produzir resíduos ou depósitos nas artérias.


Modo de consumo sugerido:  A dose diária recomendada e permitida pelo Ministério da Saúde são de 2 cápsulas ao dia (1,3 g) sendo consumidas 1 hora após as 2 principais refeições 1 cápsula de cálcio de algas. Consuma sempre acompanhado de um copo de água para a máxima absorção dos nutrientes.

 

Composição: Cálcio de alga lithothamnium em pó, magnésio, vitamina K2, ferro, zinco e vitamina D3.

 

Tabela Nutricional                                                            IDR Anvisa

 

Vitamina D (mcg)

4

80%

Vitamina K (mcg)

18

28%

Cálcio (mg)

311

31%

Magnésio (mg)

62

24%

Ferro (mg)

1,5

10%

Zinco (mg)

0,23

3,2%

 

O CÁLCIO NÃO É RECOMENDADO PARA ALÉRGICOS A FRUTOS DO MAR

Assim como outros alimentos de origem ligadas ao mar, como peixes e crustáceos, as microalgas podem causar reações alérgicas.

 

O CÁLCIO NÃO É RECOMENDADO PARA GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS

A Anvisa restringe o consumo de superfoods de uma maneira geral para gestantes ou mamães que amamentam sem acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características