Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Alecrim do Campo orgânico 30gO Alecrim do Campo é um arbusto de médio porte, podendo atingir até uns 2 a 3 metros de altura. Por causa do nome, ele é muito confundido com o Alecrim comum que usamos como tempero.Modo de preparo:Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.Crianças, grávidas e lactantes devem evitar consumir o chá em excesso.Benefícios do Alecrim do Campo:Ação diur
Kampos de Ervas
Product ID: 1409
Product SKU: 1409
Combo: Espinheira Santa Orgânica + Alecrim do campo Orgânico

Combo: Espinheira Santa Orgânica + Alecrim do campo Orgânico

Marca: Kampos de Ervas
Ref: 45GBOAAK

Alecrim do Campo orgânico 30g

O Alecrim do Campo é um arbusto de médio porte, podendo atingir até uns 2 a 3 metros de altura. Por causa do nome, ele é muito confundido com o Alecrim comum que usamos como tempero.

Modo de preparo:
Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.

Crianças, grávidas e lactantes devem evitar consumir o chá em excesso.

Benefícios do Alecrim do Campo:


Ação diurética. Auxílio do trânsito intestinal. Redução de gases: as propriedades de alecrim do campo também ajudam a expelir. Combate de derrames e doenças cerebrais: a planta tem forte potencial antioxidantes, eliminando radicais livres e prevenindo contra essas condições.

Espinheira Santa orgânica 10 sachês 

A espinheira santa é uma planta arbustiva nativa do sul do Brasil, de até 5m de altura, caule lenhoso, folhas denteadas com espinhos, pequenas flores de cor creme e frutos vermelhos. Sua ocorrência é mais generalizada nos sub-bosques úmidos, nas beiradas de matas de araucária, nos capões e em matas ciliares onde o solo é rico em matéria orgânica, com umidade de média a alta. Em Santa Catarina é encontrada principalmente no planalto e na Mata Atlântica de altitude.
É muito utilizada pelos índios brasileiros e em vários países da América do Sul. Amplamente utilizada pela população, ficou conhecida no meio científico em 1922, quando Dr Aloizio França, da Faculdade de Medicina do Paraná, relatou o sucesso obtido com a planta para o tratamento de úlceras gástricas crônicas.


Modo de preparo: Coloque 1 sachê por xícara, despeje 200ml de água bem quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e o aroma ficarem a seu gosto.

Lactantes devem evitar consumir o chá em excesso, pois pode diminuir a produção de leite.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.