Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Espinheira Santa 30 G A Espinheira-santa, também conhecida por Maytenus ilicifolia, é uma planta que nasce geralmente em países e regiões de clima ameno, como o sul do Brasil. A parte da planta utilizada são as folhas, que são ricas em taninos, polifenóis e triterpenos, com várias propriedades terapêuticas.   Para que serve a Espinheira-santa: A Espinheira-santa é muito usada em casos de gastrite, dores de estômago, azia e problemas de má digestão, pois os componentes presentes nesta planta têm
Diversos
Product ID: 1501
Product SKU: 1501
New In stock />
Combo Ervas para chá:  Espinheira Santa + Sabugueiro + Alecrim

Combo Ervas para chá: Espinheira Santa + Sabugueiro + Alecrim

Marca: Diversos
Ref: IFX1EXLG
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Espinheira Santa 30 G

A Espinheira-santa, também conhecida por Maytenus ilicifolia, é uma planta que nasce geralmente em países e regiões de clima ameno, como o sul do Brasil.

A parte da planta utilizada são as folhas, que são ricas em taninos, polifenóis e triterpenos, com várias propriedades terapêuticas.

 

Para que serve a Espinheira-santa:

A Espinheira-santa é muito usada em casos de gastrite, dores de estômago, azia e problemas de má digestão, pois os componentes presentes nesta planta têm uma forte ação antioxidante e protetora celular e, além disso, reduzem a acidez gástrica, protegendo assim a mucosa do estômago. Combate também a H. Pylori e aos refluxos.

Além disso, a Espinheira-santa tem também propriedades diuréticas, laxativas, depurativas do sangue, e pode ser usada em casos de acne, eczema e cicatrizes. Esta planta é também usada como soluções caseiras em casos de doenças severas devido as suas propriedades analgésicas e antitumorais.


Sabugueiro Flor 30G

Benefícios do Sabugueiro Flor

Sabugueiro é um arbusto com flores brancas e bagas pretas, sendo também conhecido como Sabugueiro-da-europa, Sabugueirinho ou Sabugueiro-negro, tem sua origem na Europa e Norte da África. Atualmente também pode ser encontrada em diversas zonas temperadas e subtropicais.

O sabugueiro é uma planta medicinal bastante utilizada para tratar gripes e resfriados. Esta planta possui flavonoides, taninos, glicosídeos, óleos essenciais, vitamina C e ácidos múcicos. Por conter estes compostos, o sabugueiro possui propriedades expectorantes, estimulantes da circulação, estimulante da produção de suor, antivirais, anti-inflamatória, antioxidante, diurética e laxante.

O chá de sabugueiro ajuda tratar gripes e resfriados, febre, tosse, sintomas alérgicos, ajuda no tratamento a problemas renais, combate o envelhecimento, fortalece o sistema imunológico, ajuda na redução de retenção de líquido, tem ação cicatrizante, entre outros benefícios.

 

 

 

Principais benefícios:

Fortalecer o sistema imunológico

Expectorante

Combater o envelhecimento

Fonte de nutrientes

Antioxidante

Rico em vitamina C

Reduz o inchaço e retenção de líquido

Cicatrizante

Combate os radicais livres.

 

Principais características

 100% Natural

 Livre de Agrotóxicos

 Fonte de Antioxidantes

Pode ser consumido quente ou frio

 Embalagem Abre e Fecha Fácil

Alecrim do Campo orgânico 30g

 

O Alecrim do Campo é um arbusto de médio porte, podendo atingir até uns 2 a 3 metros de altura. Por causa do nome, ele é muito confundido com o Alecrim comum que usamos como tempero.

 

Modo de preparo:

Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.

Crianças, grávidas e lactantes devem evitar consumir o chá em excesso.

 

Benefícios do Alecrim do Campo:

Ação diurética. Auxílio do trânsito intestinal. Redução de gases: as propriedades de alecrim do campo também ajudam a expelir. Combate de derrames e doenças cerebrais: a planta tem forte potencial antioxidantes, eliminando radicais livres e prevenindo contra essas condições.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.