Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ALCAÇUZ -  GLYCYRRHIZA GLABRA 30GO alcaçuz é uma planta medicinal, também conhecida como glicirriza, regaliz ou raiz-doce, que é conhecida como uma das plantas medicinais mais antigas do mundo, sendo utilizada desde a antiguidade para tratar vários problemas de saúde, especialmente problemas de estômago, inflamação e doenças respiratórias. Quando a planta é consumida de forma excessiva, pode ocorrer efeitos colaterais no corpo. Benefícios:  As propriedades do alcaçuz incluem sua ação anti-inflam
Qualy Ervas
Product ID: 1585
Product SKU: 1585
New In stock />
Combo ervas infusão receitas Santa Hildegarda - Alcaçuz+Lavanda+Funcho+Erva Doce

Combo ervas infusão receitas Santa Hildegarda - Alcaçuz+Lavanda+Funcho+Erva Doce

Marca: Qualy Ervas
Ref: ZRFT9C5E
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ALCAÇUZ -  GLYCYRRHIZA GLABRA 30G


O alcaçuz é uma planta medicinal, também conhecida como glicirriza, regaliz ou raiz-doce, que é conhecida como uma das plantas medicinais mais antigas do mundo, sendo utilizada desde a antiguidade para tratar vários problemas de saúde, especialmente problemas de estômago, inflamação e doenças respiratórias.

Quando a planta é consumida de forma excessiva, pode ocorrer efeitos colaterais no corpo.


Benefícios: 

As propriedades do alcaçuz incluem sua ação anti-inflamatória, anti-espasmódica, expectorante, mucolítica, antitússico, antimicrobiana, antioxidante, anti-séptica, diurética, emoliente, laxante e tônica.
 

Contraindicações:

Pacientes com hipertensão arterial e diabéticos tipo II, insuficiência renal, hiperestrogenismo e neoplasias hormônio-dependentes não é indicado o consumo.

 

Não é indicado para gestantes.

 

Pode haver interações medicamentosas. 

 

Lavanda para infusão - 30g

 

O Chá Puro de Alfazema Azul é totalmente natural, sem glúten, sem aditivos químicos e livre de aromas sintéticos. É extraído das flores da Lavandula officinalis, planta herbácea e vivaz, nativa da Europa, que pode atingir até 1m de altura, de pequenas flores brancas ou violetas. O nome Lavanda, como também é conhecida, vem do latim "lavare", que significa "lavar". Foi muito utilizada durante a Segunda Guerra Mundial para lavar ferimentos.

É fonte de taninos, cumarina, saponinas e óleos voláteis, como o linalol.

 

Além de ser útil para reduzir a ansiedade e amenizar os sintomas causados pelo estresse.

 

FÓRMULA LIVRE de: glúten, lactose, adoçantes artificiais, corantes artificiais, conservantes e aromatizantes artificiais.

 

COMO USAR:

Para fazer a Infusão, adicione 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva, tampe, deixe em repouso por 5 minutos e coe. Então, estará pronto para ser consumido.

 

COMPOSIÇÃO: 

Lavandula Officinalis (Alfazema / Lavanda).

 

Não contém glúten.

 

Chá de Funcho 50g 

 

O Chá Puro de Funcho  é totalmente natural, sem glúten, sem aditivos químicos e livre de aromas sintéticos. Éextraído das sementes da Foenicullum Vulgare, planta herbácea nativa da bacia do Mar Mediterrâneo. Chega a medir 2m de altura, com flores amarelo-douradas e frutos (sementes) verde-pálidos de sabor doce. Fortemente aromático e comestível, o funcho é utilizado na culinária, na perfumaria e como aromatizante na fabricação de bebidas. Tem sabor herbáceo muito doce, semelhante ao do Anis. É uma boa fonte de cálcio, cobre, fósforo e vitamina B3. Também é conhecido como erva doce falsa, fonículo e finóquio  

FÓRMULA LIVRE de:

transgênicos, glúten, lactose, adoçantes artificiais, corantes artificiais, conservantes e aromatizantes artificiais.

COMO USAR:

Decocção (Talos, Cascas, Sementes e Raízes): Adicione 150ml de água sobre 1 colher de chá (5g) da erva, leve ao fogo, assim que levantar fervura aguarde de 7 a 10 minutos e desligue. Tampe, deixe em repouso por 2 minutos e coe. Então, estará pronto para ser consumido.

 

Chá de Erva Doce 

 

O Chá Puro de Erva Doce, é totalmente natural, sem glúten, sem aditivos químicos e livre de aromas sintéticos. É extraído dos frutos da Pimpinella Anisum, uma planta aromática de caule reto que pode chegar a medir até 60 centímetros de altura. É originária do Egito e da Grécia, onde era usada na produção de fragrâncias e especiarias. Também é conhecida como anis, anis doce, pimpinela e funcho falso. É fonte natural de vitamina C, potássio, manganês, ferro, ácido fólico e celulose (fibras). Possui sabor doce, forte e frutado, com aroma que lembra alcaçuz, com subtons suavemente apimentados. O sabor é mais sutil que o do funcho e do anis estrelado.

 

Além disso, é útil para reduzir a ansiedade e amenizar os sintomas causados pelo estresse.

 

FÓRMULA LIVRE de:

transgênicos, glúten, lactose, adoçantes artificiais, corantes artificiais, conservantes e aromatizantes artificiais.

 

COMO USAR:

Para fazer a Infusão, adicione 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva, tampe, deixe em repouso por 5 minutos e coe. Então, estará pronto para ser consumido.

 

COMPOSIÇÃO:

Frutos de Pimpinella Anisum (Erva Doce).

 

Não contém glúten.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.