Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Chá Digestivo - Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim - 60 sachês Blend elaborado com ingredientes selecionados e nas proporções adequadas para auxiliar na redução da retenção de líquidos (inchaço), melhorar o processo digestivo, diminuir a sensação de cansaço e aumentar a disposição física e mental. Composto por Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim.
Qly Tea
Product ID: 1209
Product SKU: 1209
New In stock />
Chá Digestivo - Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim - 60 sachês

Chá Digestivo - Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim - 60 sachês

Destaque
Marca: Qly Tea
Ref: 7K930FMP
Estoque: 6
/ 6
Simulador de Frete
- Calcular frete

Chá Digestivo - Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim - 60 sachês
 

Blend elaborado com ingredientes selecionados e nas proporções adequadas para auxiliar na redução da retenção de líquidos (inchaço), melhorar o processo digestivo, diminuir a sensação de cansaço e aumentar a disposição física e mental.

Composto por Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim.
 

GUARANÁ

O guaraná é uma excelente fonte de cafeína, que age no sistema nervoso central, estimulando a via adrenérgica, aumentando o foco mental. Ela também diminui a sensação de cansaço durante a prática de atividades físicas por se ligar aos receptores de adenosina cerebral, além de ter efeitos sobre a força e velocidade de contração muscular, por meio da liberação de cálcio intramuscular.

GENGIBRE
O extrato de gengibre (zingiber officinale) é uma especiaria usada há muito tempo, atualmente, sabe-se que seus fitoquímicos podem auxiliar na redução da dor muscular e aumentar a broncodilatação. Esses efeitos, de forma indireta, ajudam a melhorar o desempenho nas atividades físicas de maior intensidade além ter ação anti-inflamatória sem atrapalhar as adaptações musculares necessárias à realização dos exercícios.

SALVIA 

A sálvia é uma das plantas medicinais mais usadas no mundo na medicina natural, pois possui benefícios de todos os tipos e nenhuma contra indicação. A sálvia pode ser uma grande aliada das mulheres, já que, por estimular a vesícula biliar, favorece o trânsito intestinal, melhora a digestão e, portanto, diminui a circunferência abdominal.

CARQUEJA


A carqueja é uma planta medicinal, da espécie Baccharis trimera, muito utilizada como remédio caseiro para regular a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico


CHÁ VERDE 

Sabe-se que o chá verde tem sido usado nas culturas chinesa e japonesa há séculos. A planta possui grande quantidade de antioxidantes, cafeína, aminoácidos, vitaminas B, E, C, cálcio, magnésio, zinco, potássio e ferro que proporcionam mais saúde.

ALECRIM

O alecrim é rico em ácidos antioxidantes como ácido rosmarínico, ácido cafeico, ácido carnósico, o que ajuda a melhorar o sistema imunológico, prevenir infecções e melhorar a saúde da pele. Além disso, os antioxidantes também previnem alterações maléficas nas células, como as que desencadeiam problemas como câncer.

HORTELà

A hortelã comum, conhecida cientificamente como Mentha spicata, é uma planta medicinal e aromática, com propriedades que ajudam a tratar problemas digestivos, como má digestão, flatulência, enjoo ou vômitos, por exemplo, mas a hortelã também tem efeitos calmantes e expectorantes.


 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.